O Palmeiras garantiu sua vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil, o jogo contra o Atlético-PR terminou em 1x1. O atacante Lincoln livrou o time paulista de uma disputa de pênaltis, com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, foi o responsável pela classificação palmeirense às quartas de final da Copa do Brasil. Nove minutos antes, Alan Bahia colocou o time paranaense na frente, mas o empate fez prevalecer a vantagem da equipe paulista, que venceu a primeira disputa por 1 a 0.
O jogo teve um clima quente, devido a polêmica envolvendo o zagueiro Danilo, do Palmeiras, que no jogo passado teve uma atitude racista contra o atleta Manoel do Atlético-PR. O Atlético precisava da vitória, teve um jogador expulso no começo do primeiro tempo e pressionou o Verdão, que até chegava ao ataque com mais perigo, só que a bola não entrava.
Com um erro do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, que marcou pênalti inexistente de Léo em Tartá, o time paranaense saiu na frente, Alan Bahia, não desperdiçou o pênalti. Aos 43, Márcio Araújo recebeu de Ewerthon e cruzou para Lincoln só completar e carimbar a passagem do Alviverde às quartas de final da Copa do Brasil: 1a 1
Agora, o Palmeiras enfrenta o vencedor da partida entre Atlético-GO e Santa Cruz.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário