
Esse crescimento na cidade é uma consequência do pleno desenvolvimento. Além da geração de empregos, com a chegada de novas empresas e com fortalecimento do comércio. A expansão do segmento de construção civil é notória por qualquer pessoa. As paisagens e os bairros estão em constante mudança, sobretudo em áreas novas – locais antes inabitáveis, hoje com muitas casas, prédios e outras obras em plena construção.
A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) estima que a liberação de novos financiamentos imobiliários deve atingir a marca de R$ 36,4 bilhões anuais em 2010, o que corresponderia a 387 mil unidades financiadas, 120 mil a mais do que o pico atingido em 1981. As informações são do jornal Gazeta Mercantil.
Para ter uma idéia do aumento do setor habitacional, alguns loteamentos foram lançados recentemente e restam poucas unidades à venda. A procura por imóvel é grande. Aproveite que agora é a hora de sair do aluguel, já que existem várias ofertas de crédito e de imóvel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário